Recebe em primeira mão Descontos e Lançamentos.
Finalizou a sua compra no carrinho? Ótimo! Agora é só aguardar que logo enviaremos seus produtos!
Os envios ocorrem em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e os prazos de entrega variam de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra (PAC ou Sedex). Após a postagem da encomenda você receberá o código de rastreio para acompanhar todos os detalhes da entrega. Vale lembrar que essa etapa fica a cargo dos Correios, não sendo a Indusbello responsável por eventuais atrasos. Porém, caso haja algum outro problema com o envio da sua encomenda, basta entrar em contato conosco via e-mail (marketing.03@indusbello.com.br) ou telefone (+55 43 3378-8300), para que possamos te ajudar a resolver o mais rápido possível!
Conheça abaixo nossa política de frete.
Frete grátis
A Indusbello Store contempla Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 300,00, e para todas as compras com endereço de entrega na cidade de Londrina-PR, independentemente do valor do pedido. No caso de Londrina, a forma de entrega é por motorista (veículo da empresa ou terceirizado).
Prazo de entrega
O prazo de entrega é de acordo com a forma de frete escolhida pelo cliente no momento da compra, acrescido de três dias úteis para separação interna do pedido. Ao incluir o CEP de entrega do pedido, o próprio sistema, que é integrado com o site dos Correios, informa qual o prazo de entrega estimado.
Atraso na entrega
Em caso de atraso na entrega por parte dos Correios, a Indusbello abrirá uma manifestação para que o mesmo realize a investigação sobre o ocorrido, tendo como prazo de resposta 5 dias úteis, que podem se estender por mais 5 dias úteis.
Caso o Correio não resolva no prazo máximo de 10 dias úteis, o comprador poderá escolher entre ter um novo pedido enviado ou aguardar a resposta dos Correios.
Se o cliente optar pelo envio de um novo pedido, o primeiro pedido deverá ser recusado no momento da entrega caso o Correio tente realizar a entrega após o
acordo ser firmado.
No caso do cliente receber o pedido em atraso após acordar o envio de um novo pedido, ele deverá fazer a devolução de uma das compras através de uma PAC Reverso gerado pela Indusbello.
Falha na entrega
Para que a compra chegue dentro do prazo, é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha
alguém munido de documento para recebimento em horário comercial.
Caso a entrega não ocorra devido à falta de informações de endereço ou dados incorretos, o frete para envio de um novo pedido será pago pelo cliente.