Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

 

Verifique as regras aplicadas para trocas em caso de defeito ou arrependimento

 

Troca de produtos sem defeito


A devolução do produto por arrependimento pode ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, com frete de retorno pago pela Indusbello.  Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone (43 3378-8300) ou e-mail (indusbello@indusbello.com.br) e solicitar a autorização de troca ou devolução.  

Após a devolução iremos analisar o produto e, caso esteja em perfeitas condições, o valor da sua compra será estornado integralmente ou será gerado um voucher com mesmo valor do(s) produto(s) devolvido(s). 

 

Troca de produtos com defeito de fabricação

Nossa garantia assegura a troca e devolução de produtos em caso de comprovação de defeito de fabricação. Porém, a garantia não se aplica a casos de mau uso, desgaste natural, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade. 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a troca de produtos com defeito é de 90 dias após o recebimento do produto.  

Para solicitar a troca, basta entrar em contato via e-mail (indusbello@indusbello.com.br) ou telefone (+55 43 3378-8300) que iremos analisar o seu caso e te daremos todas as instruções necessárias sobre o procedimento.